Data: Válido até 31 Dezembro 2025
Preço por pessoa, desde: 2445€
Mínimo de 2 pessoas
O nosso preço inclui:
O nosso preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extras de carácter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado.
ROMANCE NA TERRA DOS SORRISOS - EXCLUSIVO TUI
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida
DIA 1 – PORTUGAL / BANGKOK
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok. Noite a bordo.
DIA 2 – BANGKOK
Chegada a Bangkok e transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 3 – BANGKOK
Pequeno-almoço. Dia livre para aproveitar da melhor maneira. Alojamento.
DIA 4 – BANGKOK / KANCHANABURI / AYUTTHAYA / PHITSANULOKE
Pequeno-almoço. Partida para Kanchanaburi, visitando pelo caminho a famosa Ponte sobre o Rio Kwai. Visita ao Museu de Guerra Jeath e ao cemitério dos soldados aliados. Almoço. Continuação para Ayutthaya para visitar os templos Yai Chaimongkol e Mahathat. Chegada a Phitsanuloke. Alojamento.
DIA 5 – PHITSANULOKE / SUKHOTHAI / LAMPANG
Pequeno-almoço. Viagem para Sukhothai onde fará um passeio de bicicleta entre os seus templos e ruínas. Visita ao complexo arquitetónico de Sri Satchanalai. Almoço. Continuação para Lampang e pelo caminho visita ao templo. Jantar tradicional kantoke. Alojamento.
DIA 6 – LAMPANG / CHIANG RAI
Pequeno-almoço. Partida para Chiang Rai via Kwan Payao. Visita ao "Templo Azul", construído sobre as ruínas de um templo abandonado, segue as linhas dos templos tailandeses mas com uma cor azul intensa que o torna único. Visita à famosa zona onde a Tailândia, o Laos e Myanmar (antiga Birmânia) se unem, conhecida como Triângulo Dourado e famosa pelo comércio de ópio. Almoço. Viagem até Chiang Rai. Alojamento.
DIA 7 – CHIANG RAI / CHIANG MAI
Pequeno-almoço. Passeio de barco pelo rio Kok, visitando as aldeias das tribos ribeirinhas. De seguida, visita ao Templo Branco construído na década de 1990. O seu exterior ornamentado, todo branco, com peças de espelho, confere-lhe um aspeto resplandecente, o que faz dele um dos mais belos templos da Tailândia. Continuação para Chiang Mai. Almoço. Alojamento.
DIA 8 – CHIANG MAI
Pequeno-almoço. Visita ao centro de elefantes Eco Valley, que se caracteriza pelos excelentes cuidados que prestam a estes incríveis animais. Desfrute de uma experiência única onde poderá alimentar os elefantes e até ajudar no seu banho diário no rio, para além de aprender a história do elefante tailandês no museu do centro. Visita a uma quinta de orquídeas. Almoço. Segue-se o Templo de Doi Suthep e Wat Phra Singh. Alojamento.
DIA 9 – CHIANG MAI / PHUKET
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada e transfer para o hotel seleccionado. Alojamento.
DIA 10 e 11 – PHUKET
Dias livres. Alojamento com regime conforme seleccionado.
DIA 12 – PHUKET / PORTUGAL
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo de regresso. Noite a bordo.
DIA 13 – PORTUGAL
Chegada.
TAILÂNDIA
1. MOEDA: O baht tailandês é a moeda oficial da Tailândia, tem por símbolo "THB" e por código THB. 1 THB corresponde aproximadamente 0.025 EUR.
2. LÍNGUA: O tailandês é a língua oficial da Tailãndia.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 7
4. ELETRICIDADE: Na Tailândia, a voltagem é de 220 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo A, B, C, F e O, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos
5. CLIMA: O clima tailandês caracteriza-se por ser tropical, com distinção entre três estações, uma estação temperada, entre novembro e fevereiro, uma quente, entre março e maio, e outra chuvosa, entre junho e outubro.
6. VESTUÁRIO: Na Tailândia é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, não esquecendo que os ombros e os tornozelos devem estar cobertos.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia tailandesa caracteriza-se pela mistura de sabores, aromas e cores. Distingue-se pelo uso intensivo de arroz em quase todos pratos e pelos molhos feitos à base de malagueta, patés de caranquejo, alho e especiarias.